Air Liquide abre vagas de trainee e aceita candidatos de qualquer curso

Com início do programa previsto para março, os trainees começarão o trabalho em home office

A Air Liquide, empresa francesa no setor de gases industriais, abriu as inscrições para o programa de trainee 2021. São 8 vagas no escritório de São Paulo, com início em home office e a possibilidade de uma experiência internacional.

Quer virar um expert em oratória? Baixe grátis um e-book da EXAME Academy sobre o assunto

A empresa abrirá as vagas também para o seu público interno, oferecendo a oportunidade aos estagiários prestes a se formar e outros funcionários. Para o programa, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, mas todos os cursos serão aceitos.

O inglês avançado ou fluente é um pré-requisito, assim como a disponibilidade para viagens. Ao longo de dois anos, os trainees farão quatro rotações de área e ao menos duas serão em unidades do negócio. E os trainees que se destacarem terão a chance de fazer uma das rotações no exterior.

A previsão para contratação e início do programa é para março. A seleção terá etapas de testes online, dinâmicas de grupo e entrevista.

A empresa não divulga o salário, mas afirma que é compatível com o mercado. Entre os benefícios, os trainees terão assistência médica, odontológica, previdência privada, vale-refeiçao e seguro de vida.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro pelo site do 99jobs.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.