Um conteúdo Bússola

Prêmio Inovativos prorroga inscrições até dia 31 de agosto

Iniciativa reconhece melhores cases de inovação digital em quatro áreas específicas
Cerimônia de premiação será em novembro (PM Images/Getty Images)
Cerimônia de premiação será em novembro (PM Images/Getty Images)
B
BússolaPublicado em 19/07/2022 às 12:40.

Por Bússola

O Prêmio Inovativos, que reconhece casos de empresas consolidadas e nativas digitais, prorrogou as inscrições até o dia 31 de agosto. Serão avaliados o impacto e o valor gerado pelos casos submetidos em quatro áreas principais: tecnologia aplicada à digitalização e inovação; cultura organizacional & pessoas; negócio e cliente no centro; propósito (ESG) e impacto gerado aos stakeholders.

O prêmio é promovido pelo Grupo Innovation Xperience (iX), com o apoio oficial do Movimento Inovação Digital (MID), FecomercioSP, Accenture e Fundação Dom Cabral, por meio do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo.

Como vai funcionar

Casos de empresas consolidadas e nativas digitais serão avaliados dentre os segmentos mais relevantes de atuação do mercado. Fornecedores de soluções e tecnologias utilizados nos casos aplicados também serão avaliados e reconhecidos. O estudo e ranqueamento serão totalmente centrados em casos práticos de Inovação Digital no país, que visa o compartilhamento de boas práticas e inspirações para o mercado, além de promover o reconhecimento dos melhores casos realizados no último ano.

A cerimônia de reconhecimento dos casos e das lideranças mais inovadoras será realizada no encerramento da 4ª edição da Innovation Xperience Conference, o mais relevante encontro anual do setor, que ocorre em novembro. Para mais informações, acesse o site do prêmio.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também América Latina (e o Brasil!) merece soluções próprias para inovação

Hugo Tadeu: Crenças limitantes ao inovar

AES Brasil e Liga Ventures vão selecionar 3 startups em ciclo de inovação