Live icon 

Acompanhe ao vivo:  

Apuração das eleições 2022 em tempo real! Veja agora.

Um conteúdo Bússola

Mauro Wainstock estreia coluna na Bússola para você que não tem idade

Texto de estreia fala da importância de se reinventar o tempo todo e  não aceitar estereótipos.
 (Arquivo Pessoal/Divulgação)
(Arquivo Pessoal/Divulgação)
B
Bússola

Publicado em 03/05/2021 às 09:55.

Última atualização em 04/05/2021 às 11:13.

A partir de hoje, Mauro Wainstock passa a integrar o time de colunistas da Bússola, escrevendo sempre na primeira segunda-feira do mês. Com 30 anos de experiência profissional, trabalhou em veículos de comunicação e no departamento de Marketing do Citibank. Foi nomeado Linkedin Top Voice e atua como mentor de executivos sobre conteúdo, networking e marca profissional.

É sócio do HUB 40+, consultoria empresarial focada no público acima dos 40 anos. Ministra palestras sobre diversidade etária e realiza projetos in company para o fortalecimento da marca empregadora e imagem corporativa.

Também organiza o maior hackathon do mundo, o “International Space Apps Challenge", promovido pela NASA, e é jurado do Hacking.Rio, a maior maratona de empreendedorismo da América Latina.

Em sua coluna de estreia, fala da importância de se reinventar o tempo todo e  não aceitar estereótipos. "Esta coluna foi criada para pessoas como você, “sem idade”, mas que têm ânsia por novos conhecimentos, vontade de viver, desejo de ousar e de se reinventar o tempo todo."

Siga Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter  |   Facebook   |  Youtube