Um conteúdo Bússola

Loures expande com áreas de inovação e dados

Growth, liderada por Cauê Madeira, e Integration, sob comando de Pollyana Miranda, somam-se à área Studio, no apoio ao atendimento a clientes
 (Loures Consultoria/Divulgação)
(Loures Consultoria/Divulgação)
B
BússolaPublicado em 20/04/2021 às 16:05.

A Loures Consultoria acaba de lançar duas novas áreas, com foco em inovação e uso de dados estruturados. “Disrupção do cotidiano e normalidade corrompida. A gente sempre buscou olhar pro futuro e sair da zona de conforto. Com a pandemia, elevamos esse olhar a um novo patamar na agência”, diz Alexandre Loures, sócio-fundador da Loures, sócio do Grupo FSB e colunista da Bússola.

Sob o comando de Cauê Madeira, sócio-diretor da Loures e também colunista da Bússola, a área Growth vai trabalhar em escala de crescimento e inovação, com base em dados e aprendizados  estruturados. Para entregar gestão de qualidade e consultoria de tendências amparada pela ciência de dados, a empresa também implementou a área Integration, liderada pela sócia-diretora Pollyana Miranda.  

“A nova estrutura da Loures vem para crescer, posicionar e fortalecer ainda mais o negócio.  Dessa forma, oferecemos novas soluções estratégicas para os clientes e  parceiros e capacitamos nossos profissionais para que se tornem cada vez mais PRIGITAIS,  integrando o PR ao digital no dia a dia” afirma Loures. 

Os dois novos departamentos, com atuação transversal aos núcleos de atendimento a clientes, se somam  à Studio, área que busca soluções em formatos e linguagens visuais eficientes para a construção  de estratégias assertivas, sob comando de Moisés Garcia, também sócio-diretor da  agência.

Siga Bússola nas redes: Instagram | LinkedinTwitter  |   Facebook   |  Youtube