Live icon 

ELEIÇÕES 2022:  

Lula e Bolsonaro vão disputar o segundo turno Veja agora.

Um conteúdo Bússola

Lello acelera projetos relacionados a sustentabilidade e vida urbana

O laboratório de inovação vai fornecer mentorias e aproximação com investidores a projetos de todos os portes
As inscrições para o laboratório encerram hoje (Witthaya Prasongsin/Getty Images)
As inscrições para o laboratório encerram hoje (Witthaya Prasongsin/Getty Images)
B
BússolaPublicado em 30/07/2021 às 07:30.

O LelloLab, o laboratório de inovação da vida em comum criado pela Lello, lançou uma aceleradora de projetos e ideias inovadoras. A iniciativa pretende ajudar empreendedores, pesquisadores e empresas em todos os estágios de maturidade, além de startups e até projetos de garagem (iniciativas que ainda estão no papel) por meio de mentorias, aproximação com investidores e a oportunidade de os projetos crescerem por meio do ecossistema de mais de três mil condomínios do Grupo Lello. Os processos de aceleração terão duração de 3 a 6 meses e as inscrições ficarão abertas até hoje, 30.

Nosso objetivo com a aceleradora do LelloLab é impulsionar pessoas criativas, inovadoras, que desejam melhorar a vida em comunidade, e ainda estão iniciando seu projeto, ou nem mesmo começaram. O fomento a essas iniciativas está alinhado com um dos pilares e valores fundamentais do LelloLab: a sustentabilidade. Queremos que esses projetos possam transformar a vida das pessoas nas cidades, por meio de práticas urbanas sustentáveis e regenerativas”, declara Filipe Cassapo, diretor do LelloLab.

Podem se inscrever no programa de aceleração, projetos que tenham seu negócio voltado para sustentabilidade, responsabilidade, práticas urbanas regenerativas e vida em comum nas cidades, ou seja, iniciativas focadas em soluções de energia limpa, agricultura sustentável e plantio urbano, mobilidade e logística urbana, saneamento, convívio comunitário, entre outras vertentes.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube