Um conteúdo Bússola

Escritório de advocacia usa neuromarketing para criar novo posicionamento

ASBZ fortalecerá trajetória em ESG e inovação e reforçará sua atuação com colaboradores e clientes
Reestruturação vai além da nova logomarca da empresa (Maskot/Getty Images)
Reestruturação vai além da nova logomarca da empresa (Maskot/Getty Images)
B
BússolaPublicado em 13/06/2022 às 18:00.

Por Bússola 

O ASBZ apresentou ao mercado nesta segunda-feira seu novo propósito e posicionamento. A nova logomarca foi pensada baseada em neuromarketing e pesquisa interna e com clientes, de acordo com o escritório.  

A ideia com esse movimento é fortalecer ainda mais a veia empreendedora e os projetos em inovação, Diversidade e Inclusão e ESG. A logomarca também foi atualizada. 

Sua nova filosofia está pautada no poder da colaboração, da transformação do negócio e do bem-estar do time interno e da sociedade. Valores como a felicidade dos colaboradores, trabalho acolhedor e inclusivo fazem parte da nova crença, reforçando a jornada disruptiva do escritório. O ASBZ foi um dos primeiros a garantir seis meses de licença-maternidade e paternidade para seu time.  

“Pensamos em uma nova identidade visual que conversasse com a maneira como nos relacionamos com os nossos stakeholders. Mudamos paradigmas desde a fundação do escritório, com uma gestão baseada em valores. Agora, nesse novo momento, vamos acelerar essa nossa jornada em inovação e fortalecer ainda mais projetos em D&I e ESG”, explica Laura Buttarello, diretora de Experiência do Cliente do ASBZ. 

Com mais de 11 anos de atuação, o ASBZ se tornou um dos escritórios de advocacia referência na atuação estratégica e consultiva para segmentos de indústrias, tais como aviação, varejo, energia, tecnologia, transportes modais e meios de pagamento, com uma atuação colaborativa e multidisciplinar com as principais áreas do direito (tributário, societário, financeiro, agrário, contencioso cível e trabalhista). 

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Gestão: assessments ganham força dentro das empresas 

Confira 3 dicas para engajar time e escolher a melhor ferramenta de gestão 

Como uma experiência de diversidade e inclusão deu origem a essa startup