Veja quando rodízio de veículos ficará suspenso em São Paulo no fim do ano

No fim do ano, a fiscalização da Zona Azul nos bolsões internos e no entorno do Parque do Ibirapuera também ficará suspensa

O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 12 de janeiro de 2020, por causa do Natal e do Ano Novo.

A restrição será retomada em 13 de janeiro. Lembrando que durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, nas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, no Complexo Viário Maria Maluf, nas avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, no Viaduto Grande São Paulo e nas avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h.

As restrições a veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) vão continuar valendo normalmente no fim de ano.

Ibirapuera 

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 1º de janeiro a fiscalização da Zona Azul nos bolsões internos e no entorno do Parque do Ibirapuera ficará suspensa. Em outras regiões da cidade, continuará valendo a sinalização de regulamentação vigente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.