Temer já sabia o que fazer ao assumir governo, diz Moreira Franco

O ministro disse que o presidente teve o trabalho facilitado pelo fato do PMDB já ter lançado o documento "Ponte para o Futuro"

Brasília - O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Wellington Moreira Franco, publicou um vídeo nesta sexta-feira, 12, em suas redes sociais, afirmando que, quando Michel Temer assumiu o governo há um ano, teve o trabalho facilitado pelo fato do PMDB já ter lançado o documento "Ponte para o Futuro", que expressou a concepção do partido sobre a crise econômica e as medidas que deveriam ser tomadas para tirar o Brasil da recessão.

"Quando o presidente Temer assumiu o governo, ele já sabia o que precisava ser feito e tinha uma meta e uma métrica para que se buscasse eficiência e garantisse bons resultados para os trabalhadores brasileiros e a sociedade brasileira", disse o ministro.

Para ele, o trabalho do governo já produz resultados. Moreira destacou que a inflação já caiu, a taxa de juros está caindo e a recessão está acabando.

"Nós precisamos ter um desenvolvimento sustentável para que haja confiança e certeza de que estamos construindo uma sociedade com igualdade de oportunidades e direitos iguais para todos", completou.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.