Brasil
Acompanhe:

Resultado eleições: assista ao vivo a apuração do 2º turno 2022

A EXAME vai ajudar seus leitores a acompanhar em tempo real os resultados das votações nacionais e dos governos estaduais de segundo turno

Assista ao vivo: acompanhe a apuração das eleições 2022 (Leandro Fonseca/Exame)

Assista ao vivo: acompanhe a apuração das eleições 2022 (Leandro Fonseca/Exame)

D
Da Redação

30 de outubro de 2022, 17h06

Neste domingo, 30 de outubro, mais de 150 milhões de brasileiros foram às urnas para decidir os novos governadores de 12 estados brasileiros e o novo presidente do Brasil no segundo turno das eleições 2022.

A EXAME auxiliará seus leitores a acompanhar em tempo real o ritmo das votações nacionais e dos governos estaduais. Pela primeira vez, teremos os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao vivo para que você esteja atualizado sobre o resultado eleitoral a partir das 17h de Brasília.

Acompanhe AO VIVO a cobertura das Eleições 2022

Como acompanhar a apuração das eleições 2022

Os resultados estarão disponíveis em nossa página de eleições  a partir das 17h de Brasília. A partir das 18h, realizaremos uma live em nosso canal do YouTube com Cila Schulman, vice-presidente do Instituto IDEIA, e analistas políticos para trazer os principais destaques da apuração. Nas redes sociais (FacebookInstagramTikTokTwitter e YouTube), conteúdos multimídia complementam a cobertura.

Que horas começa a apuração das eleições?

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa a liberar os resultados a partir das 17h de Brasília. Você também pode conferir em nossa página de apuração em tempo real das eleições.