No Paraná, Alvaro Dias lidera intenção de voto para a Presidência

O deputado Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 19,3%, e Lula em terceiro, com 14,4% das intenções de voto dos paranaenses

São Paulo – Apesar de as últimas pesquisas de intenção de voto apontarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato favorito ao cargo de Presidente da República em 2018, o cenário é outro entre os eleitores do Paraná.

Novo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que o senador Álvaro Dias (Podemos) tem a preferência de 33,5% dos paranaenses. O deputado Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 19,3%, e Lula em terceiro, com 14,4% das intenções de voto.

A pesquisa ouviu 1.520 eleitores do estado entre os dias 14 a 17 de dezembro de 2017. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.

VEJA O DESEMPENHO DOS CANDIDATOS NO PARANÁ

Alvaro Dias

33,5%

Jair Bolsonaro

19,3%

Lula

14,4%

Joaquim Barbosa

3,8%

Marina Silva

3,3%

Geraldo Alckmin

3%

Ciro Gomes

2,6%

Michel Temer

1,7%

Henrique Meireller

0,7%

Manuela D'Ávila

0,1%

Nenhum

13,3%

Não sabe

4,4%

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.