Motoristas enfrentam lentidão de 17 km na Régis Bittencourt

Movimentação na Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, é intensa nesta manhã, com lentidão do quilômetro 328 ao 345

São Paulo – A movimentação na Rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba, é intensa nesta manhã. Segundo a concessionária Autopista, há lentidão do quilômetro 328 ao 345, entre as regiões de Juquitiba e Miracatu, no estado de São Paulo.

Além do congestionamento, os motoristas enfrentam dificuldade com a pista molhada e baixa visibilidade devido à neblina.

A Autopista informou que a operação especial para as festas de fim de ano começa hoje (20) ao meio-dia e só termina à meia-noite do dia 5 de janeiro de 2014. O aumento no tráfego durante esse período deve chegar a 20%.

Nessa época, a passagem de cargas pesadas pela Régis Bittencourt também será restrita.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.