Brasil

Ministro admite racha no PSB, mas defende apoio ao governo

Ontem, deputados do PSB ajudaram a obstruir a leitura do parecer da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara

Ministro Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida (Divulgação/Facebook do deputado Fernando Coelho Filho)

Ministro Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida (Divulgação/Facebook do deputado Fernando Coelho Filho)

R

Reuters

Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 14h30.

Priorizar nos meus resultados Google

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, reconheceu nesta terça-feira que existem divisões em seu partido, o PSB, mas defendeu que a legenda apoie o governo do presidente Michel Temer.

Falando a jornalistas depois de o PSB ter ajudado a oposição na obstrução da leitura do parecer da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na véspera, Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida.

Acompanhe tudo sobre:Partidos políticosOposição políticaGovernoPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Tereza Cristina descarta disputa direta com Rogério Marinho pela presidência do Senado

TSE aceita ação do Novo contra Lula e Alckmin por 'abuso de poder' nas eleições

Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil

Durigan: Lula decidirá sobre medidas fiscais só após retornar de viagem internacional