Brasil

Ministro admite racha no PSB, mas defende apoio ao governo

Ontem, deputados do PSB ajudaram a obstruir a leitura do parecer da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara

Ministro Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida (Divulgação/Facebook do deputado Fernando Coelho Filho)

Ministro Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida (Divulgação/Facebook do deputado Fernando Coelho Filho)

R

Reuters

Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 14h30.

Priorizar nos meus resultados Google

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, reconheceu nesta terça-feira que existem divisões em seu partido, o PSB, mas defendeu que a legenda apoie o governo do presidente Michel Temer.

Falando a jornalistas depois de o PSB ter ajudado a oposição na obstrução da leitura do parecer da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na véspera, Coelho Filho disse que a reforma é um tema caro ao partido e precisa ser debatida.

Acompanhe tudo sobre:Partidos políticosOposição políticaGovernoPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Eleitor que votou em branco ou nulo em 2022 pode decidir a eleição de 2026, diz analista

Lula defende integração entre governos para combater facções e rebate Trump sobre 'terrorismo'

Defesa de Vorcaro cita crise do STF para pedir revogação de prisão preventiva

Real Time: Lula tem 36 pontos de vantagem no 3º maior colégio eleitoral do Nordeste