Marina Silva diz que Haddad não saiu derrotado e que suas propostas são 'legados'
Segundo Marina, a contribuição do petista para a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da democracia "foi primordial"
Modo escuro
(CARL DE SOUZA/Getty Images)
Publicado em 31 de outubro de 2022, 06h44.
Última atualização em 31 de outubro de 2022, 07h13.
Pelo Twitter, a deputada federal Marina Silva (Rede-SP) elogiou Fernando Haddad (PT), candidato pelo PT ao governo de São Paulo, derrotado por Tarcísio de Freitas (Republicanos) neste domingo (30). "Engana-se quem acha que SP derrotou @Haddad_Fernando. Sua postura e suas propostas na campanha são legados para o exercício da crítica que qualifica o debate político", escreveu.
Engana-se quem acha que SP derrotou @Haddad_Fernando. Sua postura e suas propostas na campanha são legados para o exercício da crítica que
qualifica o debate político. Sua contribuição para a vitória de @LulaOficial e da democracia foi primordial. O Brasil tem um novo líder.— Marina Silva (@MarinaSilva) October 31, 2022
Segundo Marina, a contribuição do petista para a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da democracia "foi primordial". "O Brasil tem um novo líder", postou.
Após ser derrotado, Fernando Haddad (PT) afirmou que ligou para o governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e se colocou à disposição do adversário para ajudar no que for possível. Apesar dos resultados das urnas no estado, o petista comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o avanço do PT em regiões paulistas, especialmente no interior.
Últimas Notícias
Brands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais