Lula nega "conversa política" com Luiza Trajano

Trajano, presidente do Conselho do Magalu, já tinha afirmado não ter recebido nenhum convite formal para entrar na vida partidária

Após rumores de que a empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, estaria sendo sondada pelo PT para compor uma chapa para a eleição presidencial de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais neste domingo para esclarecer que os dois "jamais tiveram qualquer conversa política".

No Twitter, o perfil de Lula diz que ele teve uma "belíssima relação" com a empresária enquanto foi presidente da República, mas que "não procede qualquer informação de conversas de Lula com a empresária".

Trajano já tinha afirmado não ter recebido nenhum convite formal para entrar na vida partidária, além de não ter quaisquer pretensões eleitorais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.