Dois ônibus são incendiados em São Paulo em menos de 24h

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados e que acredita que ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região

São Paulo - Em menos de 24 horas, dois ônibus foram incendiados nesse sábado (21), na zona sul de São Paulo. Não houve feridos.

A primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar, ocorreu por volta das 13h na Avenida Interlagos, altura do número 2.700, no Jardim Umuarama. A segunda aconteceu às 23h na Rua Ernesto Rothschild, uma travessa da Avenida Interlagos. Segundo a Polícia Militar, nessa segunda ocorrência, dois indivíduos pararam o ônibus, pediram para o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo ao veículo.

A Polícia Militar disse que os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e que não sabe o motivo, mas acredita que os ônibus tenham sido incendiados em protesto pela morte de um jovem na região. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.