Brasil
Acompanhe:

Capital paulista voltará a ter festa de réveillon na rua após 2 anos

O palco começará a ser montado no próximo dia 21. A estrutura começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º.

O evento seguirá a tradição com apresentações musicais (André Tambucci/ Fotos Públicas/Fotos Públicas)

O evento seguirá a tradição com apresentações musicais (André Tambucci/ Fotos Públicas/Fotos Públicas)

A
Agência Brasil

Publicado em 6 de dezembro de 2022, 19h07.

A Prefeitura de São Paulo anunciou que a cidade voltará a ter a tradicional festa de réveillon na virada do ano para 2023. As últimas duas edições da festividade, que ocorre na Avenida Paulista, foram suspensas em razão da pandemia da covid-19.

Segundo a administração municipal, shows de artistas renomados ocorrerão em um grande palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. A São Paulo Turismo (SPTur), responsável pela infraestrutura do evento, informou que a montagem do palco será feita pela SP Eventos, empresa escolhida por pregão eletrônico.

Receba as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo toda manhã no seu e-mail. Cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

“O evento de 2022/23 seguirá a tradição com apresentações musicais antes e depois da meia-noite na Avenida Paulista. A programação está em definição, visando agradar a todos os públicos”, informou a prefeitura em nota.

O palco começará a ser montado no próximo dia 21. A estrutura começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, segundo a prefeitura.

LEIA TAMBÉM:

Sem planos para o Réveillon? Confira 9 hotéis de luxo pelo Brasil que ainda têm vagas

Reveillon em Trancoso ganha experiências no metaverso Decentraland para a virada de 2023