Bolsonaro passa por consulta; hospital diz que não haverá boletim médico

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar

São Paulo - O presidente eleito Jair Bolsonaro passou por uma consulta de rotina no hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, e não será divulgado boletim médico, informou a assessoria de imprensa do hospital.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias. Desde então ele usa uma bolsa de colostomia, que será retirada em nova cirurgia prevista para janeiro.

Inicialmente havia a possibilidade de a cirurgia ser realizada em dezembro, mas exames realizados no mês passado mostraram "inflamação do peritônio e processo de inflamação entre as alças intestinais", fazendo com que a equipe médica decidisse adiar o procedimento.

Havia expectativa de que Bolsonaro passasse por novos exames nesta quinta-feira.

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar. No dia seguinte, ele disse que o mal-estar foi ocasionado por ter confundido alguns medicamentos e tomado uma dose "além do normal".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.