Bolsonaro é recebido por aglomeração de apoiadores no RN; veja vídeo

Bolsonaro foi recebido em Mossoró com gritos de "mito", bandeiras do Brasil, e faixas com escritos como "O Nordeste é Bolsonaro"

Em mais uma viagem pelo Nordeste, a quarta desde junho, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira 21, em Mossoró, Rio Grande do Norte. A comitiva presidencial chegou ao Aeroporto Dix-Sept Rosado por volta das 9h10 e foi recepcionada por populares que começaram a se aglomerar nas imediações desde as 6h.

Ao deixar a aeronave, o presidente se dirigiu aos populares, ignorando as recomendações sanitárias para contenção da covid-19. Não usou máscara e ainda cumprimentou a população com acenos, toque de mãos e posou para fotos.

Praticamente sem manifestação de opositores, Bolsonaro foi recebido com gritos de “mito”, bandeiras do Brasil, e faixas com escritos como “O Nordeste é Bolsonaro“. Comitivas de apoiadores se deslocaram de diversas cidades da região para acompanhar a chegada do presidente.

Bolsonaro deixou o aeroporto em carro aberto, sob sol de 30ºC, rumo ao Residencial Mossoró I, entregue por ele no primeiro compromisso formal do dia. Essa é a primeira visita do presidente ao Rio Grande do Norte. Na comitiva presidencial estão a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações). Os dois últimos, representantes potiguares na Esplanada dos Ministérios.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.