Brasil

Até quando vai o frio em São Paulo? Veja a previsão do tempo desta terça-feira

Saiba o que esperar do clima para os próximos cinco dias

Veja a previsão do tempo em São Paulo nos próximos 5 dias (Exame)

Veja a previsão do tempo em São Paulo nos próximos 5 dias (Exame)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 2 de julho de 2024 às 06h39.

Tudo sobreClima
Saiba mais

Os próximos dias em São Paulo serão de sol, com poucas nuvens e sem chances de chuva, além de previsão de temperaturas amenas ao longo da semana. As temperaturas variam entre mínimas de 10°C e máximas de 26°C. A qualidade do ar permanecerá excelente, e os índices de raios UV estarão moderados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Temperaturas para os próximos dias em São Paulo

  • Terça-feira, 2 de julho: mínima de 11ºC e máxima de 24ºC
  • Quarta-feira, 3 de julho: mínima de 13ºC e máxima de 24ºC
  • Quinta-feira, 4 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 26ºC
  • Sexta-feira, 5 de julho: mínima de 15ºC e máxima de 26ºC
  • Sábado, 6 de julho: mínima de 15ºC e máxima de 25ºC

Previsão do clima em São Paulo

Terça-feira, 2 de julho

Na terça-feira, a temperatura máxima será de 24°C, enquanto a mínima será de 11°C. A sensação térmica oscilará entre 23°C e 10°C. A umidade do ar estará entre 78% e 62%. Não há previsão de chuva para este dia, com ventos de brisa moderada, atingindo até 8 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 5.

Quarta-feira, 3 de julho

Na quarta-feira, o dia será de sol com poucas nuvens. As temperaturas variam entre 24°C de máxima e 13°C de mínima, com sensação térmica entre 22°C e 12°C. A umidade do ar estará entre 62% e 54%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa forte a 14 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 6.

Quinta-feira, 4 de julho

A quinta-feira terá temperaturas entre 26°C de máxima e 14°C de mínima, com sensação térmica entre 24°C e 13°C. A umidade relativa do ar estará entre 54% e 57%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada a 9 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 6.

Sexta-feira, 5 de julho

Na sexta-feira, a temperatura máxima será de 26°C, enquanto a mínima será de 15°C. A sensação térmica oscilará entre 25°C e 14°C. A umidade do ar estará entre 57% e 68%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada a 10 km/h. O índice de raios UV será alto, com valor máximo de 5.


Vai chover em São Paulo?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para São Paulo durante os próximos dias. O tempo permanecerá estável, com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre. A qualidade do ar permanecerá excelente e os ventos variam de brisa forte a moderada, garantindo uma sensação de frescor mesmo com as temperaturas amenas.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:sao-pauloClima

Mais de Brasil

Governo federal vai transferir recursos para reforma de escolas no RS

Após receber novas doses, SP vai retomar a vacinação contra dengue neste sábado

Boulos quer câmeras corporais em agentes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo

Conselho proíbe internação de crianças e adolescentes em comunidades terapêuticas

Mais na Exame