Brasil

Até quando vai o calor em Goiânia? Veja a previsão do clima para os próximos dias

Veja a previsão para os próximos cinco dias

 (Exame)

(Exame)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 2 de julho de 2024 às 17h34.

Os próximos dias em Goiânia serão de sol, com poucas nuvens e sem previsão de chuva, além de previsão de estabilidade na temperatura. Até lá, as temperaturas variam entre mínimas de 14°C e máximas de 31°C. A qualidade do ar permanecerá excelente, e os índices de raios UV estarão elevados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Veja previsões completas aqui.

Temperaturas para os próximos dias em Goiânia

  • Terça-feira, 2 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 31ºC
  • Quarta-feira, 3 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 30ºC
  • Quinta-feira, 4 de julho: mínima de 15ºC e máxima de 30ºC
  • Sexta-feira, 5 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 30ºC
  • Sábado, 6 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 30ºC
  • Domingo, 7 de julho: mínima de 14ºC e máxima de 31ºC

Previsão do clima em Goiânia

Terça-feira, 2 de julho

A terça-feira em Goiânia será de sol com poucas nuvens. A temperatura máxima será de 31°C e a mínima de 14°C, com sensação térmica variando entre 31°C e 14°C. A umidade do ar estará em torno de 52%. Não há previsão de chuva, e os ventos serão de brisa moderada, com velocidades de até 9 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.

Quarta-feira, 3 de julho

Na quarta-feira, a temperatura máxima será de 30°C, enquanto a mínima será de 14°C. A sensação térmica oscilará entre 30°C e 14°C. A umidade do ar estará em torno de 56%. Não há previsão de chuva para este dia, com ventos de brisa moderada, atingindo até 11 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.

Quinta-feira, 4 de julho

Na quinta-feira, o dia será de sol com poucas nuvens. As temperaturas variam entre 30°C de máxima e 15°C de mínima, com sensação térmica entre 30°C e 16°C. A umidade do ar estará em torno de 55%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada a 11 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.

Sexta-feira, 5 de julho

O sexta-feira terá temperaturas entre 30°C de máxima e 14°C de mínima, com sensação térmica entre 30°C e 14°C. A umidade relativa do ar estará em torno de 52%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moder

ada a 8 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.

Sábado, 6 de julho

Para o sábado, a previsão indica uma temperatura máxima de 30°C e mínima de 14°C, com sensação térmica variando de 31°C a 16°C. A umidade do ar estará em torno de 51%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada, de até 7 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.

Domingo, 7 de julho

No domingo, a temperatura máxima será de 31°C, enquanto a mínima será de 14°C. A sensação térmica oscilará entre 31°C e 16°C. A umidade do ar estará em torno de 47%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa moderada, atingindo até 6 km/h. O índice de raios UV será elevado, com valor máximo de 7.


Vai chover em Goiânia?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para Goiânia durante toda a semana. O tempo permanecerá estável com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:ClimaGoiânia

Mais de Brasil

'Prioridade é acelerar investimentos e universalizar até 2029': Natália Resende analisa nova Sabesp

União Europeia doa 20 milhões de euros ao Fundo Amazônia

Novo lança candidatura de Carol Sponza à prefeitura do RJ com apelo ao voto feminino

Após cobrança de estudantes por causa e obra inacabada, Lula vai a novo evento em universidade de SP

Mais na Exame