Uma escola de negócios focada no ensino a distância

Trevisan tem 1.800 alunos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Ribeirão Preto e fatura 21 milhões de reais por ano

A escola de negócios Trevisan, uma das mais tradicionais do país, criada há 35 anos, ganhou um novo sócio para dar início a um plano de expansão. Trata-se de VanDyck Silveira, ex-presidente do concorrente Ibmec, que chega para assumir também a presidência da Trevisan.

Antoninho Marmo Trevisan será o presidente do conselho de administração. O plano é crescer em ensino a distância, retomar os cursos in company e expandir internacionalmente. A empresa também planeja recriar a Trevisan Consulting, focada em estratégia e transformação organizacional.

A Trevisan tem atualmente 1.800 alunos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Ribeirão Preto e fatura 21 milhões de reais por ano. Entre os principais concorrentes estão a FGV, o Insper, a Dom Cabral e o próprio Ibmec.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.