Uber vai dar crédito para motorista comprar kit GNV

O serviço ainda está em fase de desenvolvimento e conta com a parceria da fintech de crédito Zen; serviço custa em torno de 4.000 reais no Brasil

São Paulo – A plataforma de transporte Uber está desenvolvendo, em parceria com a fintech de crédito Zen, um novo serviço para seus motoristas: um programa de financiamento para quem deseja converter seu carro em combustível GNV, gás natural veicular, segundo EXAME apurou. Em média, o kit e o serviço de instalação custa 4 000 reais. A Uber não quis comentar.

Este programa de financiamento ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas, conforme EXAME apurou, será administrado pela Zen, fintech especializada em oferecer crédito sob demanda que tem como sócio Jorge Vargas Neto, ex-fundador de outra fintech de crédito, a Biva, de empréstimos entre pessoas.

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.