Os Terepins, da Even, acabam de entrar para o segmento de baixa renda

O plano da Vibra é lançar três empreendimentos neste ano, todos em São Paulo, com valor total de vendas de 165 milhões de reais.

Fábio Terepins, filho mais velho de Carlos Terepins, fundador da incorporadora Even, acaba de montar a própria incorporadora, a Vibra. A empresa quer se especializar no estrato de baixa renda, que é beneficiado pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida e está sentindo bem menos os impactos da crise econômica. O plano da Vibra é lançar três empreendimentos neste ano, todos em São Paulo, com valor total de vendas de 165 milhões de reais.

Depois de sair da Even em 2015, Terepins-pai também criou outra incorporadora, a Nortis, voltada para as classes média e alta. A Nortis lançou dois prédios residenciais em São Paulo em 2018 e pretende lançar mais quatro até o fim do ano, com valor total de vendas de quase 700 milhões de reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.