Lucro da Dafiti cresce 17% na América Latina no 3º trimestre

Aumento no lucro se deve ao fato de o site ter adicionado ao catálogo marcas como Polo Ralph Lauren, Banana Republic e Gap

Adicionando ao catálogo marcas americanas, como Polo Ralph Lauren, Banana Republic e Gap, o site de moda Dafiti viu o lucro na América Latina crescer 17%, para 600 milhões de reais, no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2018.

Cerca de 6 milhões de clientes chegaram ao site. “Nossa estratégia se baseia em três pilares: portfólio completo, navegação personalizada e a melhor experiência de compra”, diz Malte Huffmann, cofundador e vice-presidente de marketing e compras da Dafiti.

Após um investimento de 50 milhões de dólares em tecnologia no centro de distribuição em Minas Gerais, os consumidores poderão retirar produtos em um dos 7.000 pontos de entrega no Brasil.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.