Gigante chinês está perto de fechar seu 1º negócio no Brasil

Segundo EXAME apurou, os chineses já estão fazendo a verificação dos números da companhia brasileira.

A empresa de internet chinesa Tencent, com valor de mercado de 360 bilhões de dólares, está perto de fechar o primeiro negócio no Brasil. A companhia, dona de aplicativos, jogos e sistemas de pagamento, está negociando com a Dotz, administradora de programas de fidelidade. Segundo EXAME apurou, os chineses já estão fazendo a verificação dos números da companhia brasileira. A estratégia da Dotz, que tem cerca de 24 milhões de clientes no Brasil, é encurtar o ciclo de acúmulo e resgate de pontos em relação a concorrentes como Smiles e Multiplus. Sua meta é dobrar de tamanho até 2020. Procurada, a Dotz nega a negociação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.