Gigante chinês está perto de fechar seu 1º negócio no Brasil
Segundo EXAME apurou, os chineses já estão fazendo a verificação dos números da companhia brasileira.
Por Da Redação
Publicado em: 13/09/2018 às 05h03
2018-09-13
2018-09-13
access_timeTempo de leitura:
Tencent: companhia, dona de aplicativos, jogos e sistemas de pagamento, está negociando com a Dotz, administradora de programas de fidelidade. (Aly Song//File Photo/Reuters)
A empresa de internet chinesa Tencent, com valor de mercado de 360 bilhões de dólares, está perto de fechar o primeiro negócio no Brasil. A companhia, dona de aplicativos, jogos e sistemas de pagamento, está negociando com a Dotz, administradora de programas de fidelidade. Segundo EXAME apurou, os chineses já estão fazendo a verificação dos números da companhia brasileira. A estratégia da Dotz, que tem cerca de 24 milhões de clientes no Brasil, é encurtar o ciclo de acúmulo e resgate de pontos em relação a concorrentes como Smiles e Multiplus. Sua meta é dobrar de tamanho até 2020. Procurada, a Dotz nega a negociação.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
3069693