Fundador da Eletro Shopping volta a colocar o pé no acelerador

O plano de Richard Saunders é fechar 2018 com dez lojas da Império Móveis Eletro, todas na capital pernambucana.

Richard Saunders, fundador da rede varejista pernambucana Eletro Shopping, que foi comprada pelo grupo Máquina de Vendas em 2011, está de volta ao varejo. Fundou a Império Móveis Eletro, que vende eletroeletrônicos e móveis, e desde outubro abriu duas lojas, ambas em Recife. O plano é fechar 2018 com dez lojas, todas na capital pernambucana. Saunders deixou a Máquina de Vendas em 2015, depois de vender sua participação na empresa, de cerca de 10%. Na saída, assinou um contrato que o impedia de abrir mais de dez lojas antes de 2019. Para o ano que vem, o plano é acelerar e chegar a 75 unidades em quatro anos, com faturamento de 1,2 bilhão de reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.