Em 2019, Visa dobra número de contratos com empresas parceiras

Com foco na fidelização de clientes, já foram lançados cartões das Casas Bahia, da empresa de entregas Rappi, da de transportes 99 e da Smiles do Brasil

A bandeira Visa mais do que dobrou em 2019 a quantidade de contratos para cartões de marcas parceiras, o chamado segmento co-branded. Já foram lançados os cartões da empresa de entregas Rappi, da de transportes 99 e da de fidelidade Dotz. Outros devem sair em 2020, como o da agência de viagens digital Decolar.com. A expansão foi impulsionada pela diversificação de segmentos atendidos, antes limitados a empresas de entretenimento e varejo.

A Visa já oferecia cartões para empresas como Casas Bahia e Smiles no Brasil, e Amazon e Uber em outros países. “Em paralelo com nossos negócios com os bancos, uma das grandes linhas da Visa é revitalizar as parcerias co-branded”, diz Rafael Littieri, diretor de cartões co-branded da Visa. Oferecendo promoções, cashback ou parcelamentos adicionais para os usuários, as empresas veem no cartão uma ferramenta de fidelização.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.