Dona da OpenEnglish vai abrir escola profissionalizante no Brasil

O conteúdo do canal brasileiro foi feito do zero para atender as oportunidades no mercado de trabalho local

Depois do sucesso da escola online de inglês OpenEnglish, hoje com 150.000 estudantes no mundo, a holding OpenEducation está investindo 5 milhões de dólares para lançar uma nova escola no Brasil, a NextU. Presente já em 16 países, a maioria latinos, e com 25.000 alunos, a NextU oferece cursos como marketing digital, desenvolvimento de aplicativos e sites, designer de produto.

O conteúdo do canal brasileiro foi feito do zero para atender as oportunidades no mercado de trabalho local, segundo seu criador, o venezuelano Andrés Moreno. Hoje, o Brasil está entre os três maiores mercados da Open-English, junto com Colômbia e México.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.