Dona da OpenEnglish vai abrir escola profissionalizante no Brasil
O conteúdo do canal brasileiro foi feito do zero para atender as oportunidades no mercado de trabalho local
Por Naiara Bertão
Publicado em: 30/08/2018 às 12h37
Alterado em: 30/08/2018 às 12h38
access_timeTempo de leitura:
Andrés Moreno: o Brasil está entre os três maiores mercados da OpenEnglish (./Divulgação)
Depois do sucesso da escola online de inglês OpenEnglish, hoje com 150.000 estudantes no mundo, a holding OpenEducation está investindo 5 milhões de dólares para lançar uma nova escola no Brasil, a NextU. Presente já em 16 países, a maioria latinos, e com 25.000 alunos, a NextU oferece cursos como marketing digital, desenvolvimento de aplicativos e sites, designer de produto.
O conteúdo do canal brasileiro foi feito do zero para atender as oportunidades no mercado de trabalho local, segundo seu criador, o venezuelano Andrés Moreno. Hoje, o Brasil está entre os três maiores mercados da Open-English, junto com Colômbia e México.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 15,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 44,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa quinzenal.
- Frete grátis
Assine
3056669