Clube infantil Leiturinha cresce e chega a 150 mil assinantes

Parte do grupo Movile, empresa teve crescimento de 11% no primeiro trimestre de 2019

O clube de leitura infantil Leiturinha atingiu 150 mil assinantes. Parte do grupo Movile (dono do iFood), a empresa envia às crianças mensalmente livros selecionados por especialistas em educação.

Entre janeiro e março deste ano, o aumento foi de 11%. No ano de 2018, o crescimento foi de 70% e a previsão da empresa para 2019 é repetir o feito, chegando a 230 mil assinantes. Produto da PlayKids, o Leiturinha tem faturamento estimado de 65 milhões de reais por ano.

O crescimento da companhia foi rápido. Em 2014, ela tinha 1.380 assinantes e faturamento de 350 mil reais. Os planos atuais de contratação, todos com período de 6 meses, custam de 19,90 reais e 59,90 reais ao mês, além do frete, que varia de 10 a 13 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.