Coletivo oferece assessoria jurídica gratuita para startups

Plataforma também apoia startups com branding e assessoria financeira

Assessoria jurídica é fundamental para estruturação de negócios, mas representa um custo que muitas startups não podem pagar, principalmente no início do negócio. Sabendo disso, um grupo de advogados se reuniu para fundar o “Nós 8”, coletivo de oito amigos que doam tempo e conhecimento para ajudar novos empreendedores.

Pioneira, a plataforma de legal knowledge sharing, oferece assessoria gratuita para a solução de conflitos, esclarecimento de dúvidas, consultas etc. “Atendemos a startup na sua essência, seja com questões de contrato de direitos autorais, de marca, acordos entre cotistas, sociedade etc”, explica Helder Galvão, advogado e fundador do “Nós 8”.

Galvão explica que o coletivo compartilha propriedade intelectual “nosso maior ativo é o conhecimento”.

Além da assessoria jurídica, a plataforma também apoia as startups selecionadas com a parte de branding, assessoria financeira e econômica, espaços de coworking etc.

Assista!

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.