Clube Millenium completa um mês, com conteúdo exclusivo

Novo serviço tem três frentes de atuação, com podcasts exclusivos, webinários e o Millenium Fiscaliza: saiba mais sobre a iniciativa!

Visando trazer mais conteúdo técnico e de qualidade, impulsionando novas ideias e colaborando com a evolução intelectual dos brasileiros, o Instituto Millenium lançou o Clube Millenium. O serviço, que completa um mês nesta quinta-feira (25), traz conteúdo exclusivo e inédito sobre assuntos relevantes no cenário nacional a um seleto grupo de leitores. O objetivo da iniciativa é aproximar o leitor do Millenium, que nos acompanha diariamente através do site e das redes sociais, desta busca por novas formas de financiamento. A medida se torna importante para a manutenção dos projetos do Imil, que também sente os efeitos da crise causada pelo Coronavírus. Clique aqui e saiba como fazer a assinatura!

São três frentes de atuação no clube virtual. A primeira é através de podcasts com especialistas renomados. As entrevistas trazem análises profundas sobre temas variados, sempre mostrando um olhar mais analítico ao ouvinte. No lançamento, por exemplo, o economista Raul Velloso abordou a necessidade de uma profunda reforma no serviço público do Brasil. Também realizamos uma entrevista exclusiva com o secretário especial de Desburocratização do Ministério da Economia, Paulo Uebel, que abordou a importância da transformação digital no setor público. Nesta terça-feira, um novo destaque: um dos maiores especialistas em ambientes de trabalho do Brasil, Ivo Wohnrath, fez uma análise sobre como serão os escritórios e as empresas após a pandemia do novo Coronavírus.

O segundo pilar conta com webinários transmitidos ao vivo aos assinantes. A cada edição, o evento terá a presença de um nome do Conselho do Instituto Millenium. A primeira edição traçou um panorama sobre o cenário econômico com os ex-presidentes do Banco Central Gustavo Franco e Ilan Goldfajn, com mediação do diretor-executivo e economista-chefe do Bank of America na América Latina, David Beker.

Millenium Fiscaliza

Outro projeto conhecido dos leitores do Imil e que passa a ser exclusivo do clube é o Millenium Fiscaliza. Lançada no final de 2018, a iniciativa tem batido recordes de visualização ao usar dados para acompanhar a forma com que o dinheiro público é aplicado no Brasil, apontando problemas e distorções existentes na máquina pública e apontando soluções para o melhor uso das verbas. Na primeira edição exclusiva para o Clube, o Fiscaliza abordou uma situação absurda: enquanto os brasileiros se esforçam para superar a crise do coronavírus, a elite do funcionalismo faz uma verdadeira farra, aprovando reajustes absurdos e incompatíveis com a realidade. Confira!

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.