Insper Metricis: boas festas e um ótimo 2021

O ano de 2020 foi muito diferente do que estávamos acostumados e esperávamos

O ano de 2020 foi muito diferente do que estávamos acostumados e esperávamos. Tivemos de encarar um desafio novo, a pandemia de Covid-19, que matou mais de 1,65 milhão de pessoas em todo mundo. Somente no Brasil, foram mais de 185 mil vidas abreviadas até o momento. Passamos a usar um acessório indispensável para sair às ruas, a máscara, e algumas palavras e expressões passaram a fazer parte do nosso cotidiano, tais como lockdown, quarentena, isolamento, média móvel, entre tantas outras.

Após 366 dias (sim, 2020 foi um ano bissexto), estamos ao final de mais um ano. Em nome de toda a equipe do Insper Metricis, gostaria de desejar a você, leitor, leitora, colaborador e colaboradora deste espaço, boas festas e um ótimo 2021. Que tanto as festas de final de ano quanto o ano que se aproxima figurem para você, aproveitando um termo que tantas vezes usamos aqui, entre os melhores contrafactuais possíveis!

Aproveito para informar que estaremos em recesso em janeiro e retornaremos com as publicações em fevereiro. Muito obrigado pela sua companhia em 2020! Nos encontramos novamente em 2021. Que o próximo ano tenha maior impacto. Boas festas!

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.