Olympikus lança projeto e estimula geração de renda extra no Brasil

Corre Junto Brasil oferece qualificação profissional e oportunidade de renda extra

Com a economia fragilizada em todos os ecossistemas - inclusive o do esporte - a Olympikus, marca esportiva do Brasil com 45 anos de atuação, anuncia uma iniciativa para auxiliar todos os brasileiros. Chamado Corre Junto Brasil, o projeto oferece qualificação profissional e a oportunidade de obter renda extra. Qualquer pessoa pode fazer parte do projeto e se tornar um empreendedor digital, se cadastrando no site do projeto. Feita a inscrição, um link e um cupom de desconto são gerados para o profissional divulgá-los para sua rede de contatos. A compra de qualquer produto Olympikus deverá ser feita através do link, que irá garantir 10% de comissão para o afiliado, sendo que o consumidor que comprar de um empreendedor também se beneficiará com um cupom de 20% de desconto na primeira compra feita até 20/05.

Em contato com o Esporte Executivo, Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, explicou o contexto da decisão: “A partir do primeiro dia da crise tivemos o desafio de proteger a empresa desse momento que estamos vivendo. Criamos o Bota Pra Correr, o Corre1, um tênis cocriado por um time incrível de especialistas em corrida. É o produto que mais vende em nosso site e isso nos traz um senso de responsabilidade perante a nossa comunidade. E agora enfrentamos um calendário esportivo completamente afetado.  E com base nisso criamos o Corre Junto, que tem como lógica a sociedade em rede que vivemos”. O executivo ainda pondera sobre a construção da rede:  “Se a gente se entender como uma grande rede de apoio, podemos fazer mais. Que todo potencial consumidor da Olympikus também é potencial vendedor da marca, podendo trazer um ciclo positivo para a economia. Então o projeto tem como lógica incluir todos os profissionais do esporte como empreendedores digitais para gerarem renda extra”, o diretor de marketing da marca.

Mas se tão importante quanto a geração de renda é a capacitação profissional, Academia Digital Olympikus também está presente no projeto. Na plataforma, o afiliado aprenderá com diversos especialistas do meio para ganhar conhecimento e autonomia financeira. “O digital é uma grande revolução que está tomando conta do mundo e esse movimento vai além da pandemia”, indica Márcio. O conteúdo também se estenderá ao perfil do Instagram da Olympikus com lives de convidados especiais para trazer mais inspiração e motivação para o público.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.