Neo Química Arena se prepara para ‘reabrir portas’ com Tour Casa do Povo

Tour terá de reabrir com até 60% da capacidade e medidas de segurança

Fechado desde 15 de março, o Tour Casa do Povo, da Neo Química Arena, está se programando para reabrir na próxima semana. Esta será a única forma de o corintiano frequentar as dependências do estádio, uma vez que permanece o veto à presença de público em jogos. Na última sexta-feira (9), o Governo do Estado de São Paulo anunciou o avanço para a fase verde do plano de reabertura da economia durante a pandemia do coronavírus.

O Tour Casa do Povo, que já recebeu mais de 145 mil pessoas desde 2017, terá de reabrir com até 60% da capacidade e com medidas de segurança, como uso de máscara obrigatório, presença de álcool em gel e cabine de sanitização, além de proibição de encostar em objetos na hora de tirar as fotos.

Em setembro, o Tour Casa do Povo recebeu o selo “Travellers Choice”, do site de turismo Trip Advisor, que é concedido para apenas 10% das principais atrações turísticas do mundo. Outra avaliação acima da média para o Tour é através do Net Promoter Score (NPS), metodologia de pesquisa que avalia a satisfação dos clientes. O NPS do Tour Casa do Povo é 90, classificado na zona de excelência, que vai de 74 a 100.

O Tour da Neo Química Arena realizou promoções durante a pandemia, projetando a retomada das atividades, somando um total de 5 mil pessoas garantidas para o retorno, considerando ingressos vendidos e ingressos “extras” por conta das promoções. Os visitantes que já adquiriram entradas poderão reservar o passeio num período de seis meses, até abril de 2021.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.