Lay’s relança Tazos, dos anos 90, com bolas das finais da Champions

Marca traz de volta ao Brasil um ícone da década de 90 em vinte bolas comemorativas

Há anos a batata LAY’S® é patrocinadora da UEFA Champions League e há 5 ativa esse patrocínio também no Brasil. Agora busca unir duas paixões no relançamento de Tazo®️. E convocou o jogador Daniel Alves para a ação.

Embora não contasse com este período de isolamento social diante da COVID19, a marca já apostava nessa campanha com foco enorme nas mídias sociais. Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha entrou no ar com um teaser nos meios digitais em março. Hoje, dia 06 de abril, ações chegam a seu ponto alto, quando Daniel Alves passa a fazer parte, dividindo conteúdos nas redes sociais.

Nos conteúdos, Daniel Alves conta que, apesar de estar longe dos gramados, não está tão longe da bola assim. Ainda menciona seu momento de nostalgia com a volta do Tazo®️ e que já está treinando diretamente da sua casa, além de pedir dicas aos fãs de como se sair bem nesse jogo. Outros conteúdos estão programados para explicar a mecânica da brincadeira. Entre eles, filmes para os meios digitais, com diversos conteúdos sobre Tazo®️, incluindo as dicas mais divertidas dos técnicos compõem a campanha.

No Twitter, um vídeo no qual Daniel Alves pede dicas estimulará as pessoas a responder com ideias de como fazer o melhor jogo de Tazo®️. As peças trazem, ainda, imagens do lateral-direito se preparando e mostrando que está empolgado com as respostas. As respostas mais criativas vão gerar a conversa entre o jogador e seus técnicos em Tazo®️ espalhados pelo Brasil.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.