Conversa com Rafael Grostein, CEO da NWB (Desimpedidos)

Rede de canais da NWB gere mais de 80 perfis, como Desimpedidos, Acelerados e Canal Zico 10. Ao todo, são cerca de 9 bilhões de views por ano.

“O olhar multiplataforma veio pra ficar!” Conversamos com Rafael Grostein, Fundador e CEO da NWB. O assunto conteúdo digital segue cada vez mais demandando atenções. A NWB se apresenta como uma Rede de canais digitais líder de mercado e referência no vertical de esportes, além de agência de talentos para “influencers de esportes”. Entre canais próprios e afiliados, são mais de 80 perfis, como Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12 e Canal Zico 10.

Os números são impressionantes. São 81 milhões de seguidores e 60,7 milhões de inscritos em seus canais, que geram quase 4 bilhões de views por ano somente no YouTube e 9 bilhões no total. É um número gigante. E o Esporte é protagonista dessa história. Apenas o Desimpedidos, que tem forte história no digital e une como poucos a paixão pelo o esporte e a leveza das redes sociais, já passa de 8,5 milhões de inscritos no Youtube. E não é preciso ser um dos quase 9 milhões inscritos do Desimpedidos pra reconhecer sua grandeza.

A estratégia da NWB, como enxergam o entretenimento, e o que vislumbram como próximos passos… A conversa rendeu um conteúdo primoroso sobre o encontro do digital com o entretenimento esportivo.

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.