Bradesco prorroga patrocínios às Confederações de Judô, Rugby e Vela

Apoio às três entidades permanece até dezembro de 2021, contemplando os Jogos Olímpicos de Tóquio

O Bradesco anunciou a prorrogação dos patrocínios máster à Confederação Brasileira de Judô (CBJ), à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e à Confederação Brasileira de Vela (CBVela). O vínculo entre o banco e as entidades – que se encerraria no fim de 2020 – segue até dezembro do ano que vem, englobando o ciclo olímpico de Tóquio 2021, e completando mais de uma década de parceria com cada instituição.

“A decisão de prorrogar os patrocínios por mais um ano está diretamente ligada ao respeito que temos pelos atletas e ao compromisso de apoiarmos mais um ciclo olímpico, que por conta da pandemia do novo coronavírus não aconteceu em 2020. Não teria como ser diferente”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do banco.

Para o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, a prorrogação é uma ótima notícia para a CBJ e os atletas. “A prorrogação do patrocínio nos dá tranquilidade para oferecermos aos nossos atletas as melhores condições de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde queremos manter a nossa tradição de pódios e voltar com um grande resultado”. O presidente da CBRu, Eduardo Mufarej, completa: “Há uma década o Bradesco tem sido um parceiro excepcional na jornada do rugby brasileiro. Contribuiu diretamente para nossa ascensão esportiva e institucional, assim como a evolução do nosso ecossistema”. Para o presidente da CBVela, Marco Aurélio de Sá Ribeiro, a história da confederação com o banco ao longo dos anos é de sucesso e união. “Mais uma vez, o banco mostra seu profissionalismo e parceria com o esporte ao prorrogar o nosso patrocínio para 2021”, declara.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.