Albert Castelló: “Queremos que LaLiga seja 2ª preferida dos brasileiros!”

Castello é o representante no Brasil da Liga que administra o Campeonato Espanhol

O Brasil é meta de trabalho e integração da LaLiga, empresa que administra o Campeonato Espanhol, uma das principais e mais ricas competições de futebol do mundo. Para LaLiga, O Brasil tem inúmeras oportunidade de engajamento, sinergia e, claro, comerciais. Sua representação é feita por Albert Castelló, atualmente em São Paulo, convidado da semana do Esporte Executivo.

Na conversa, Albert fala da estratégia da LaLiga com o Brasil, o trabalho desenvolvido para ampliar e fortalecer a marca, além de projeções de trabalho de uma Liga que, mundo afora, segue sendo reconhecida como TOP 3 do Futebol. E o desejo explícito de ser a segunda liga de futebol preferida dos brasileiros. Dedicação pra isso não falta.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.