Inscrição para o treinamento sobre jeito Barsi de Investir termina dia 26

Os interessados em aprender sobre o método de investimento usado pelo bilionário devem se apressar

O prazo para aprender a investir como Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física da bolsa brasileira, está acabando. Os interessados em realizar o único treinamento educacional autorizado e elaborado em conjunto com o bilionário devem se inscrever até domingo, dia 26 de abril.

O treinamento é uma parceria inédita entre Exame Academy e Ações Garantem o Futuro. São 30 horas de conteúdo e os alunos têm acesso vitalício ao treinamento, o que possibilita a consulta as aulas sempre que desejar.

Além do Buy and hold

O treinamento é ministrado por Louise Barsi, Felipe Ruiz e Fabio Baroni. Louise Barsi é filha do investidor, economista e analista CNPI, além de conselheira de Administração na Eternit e conselheira fiscal da Klabin, AES Tietê e Banco Santander. Felipe Ruiz, investidor há mais de 20 anos, é engenheiro de produção e tem MBA pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology). Antes de fundar o AGF, ele foi diretor na RBI, holding do fundo 3G dona do Burger King, e atuou como consultor em estratégia na Booz & Company. Já Fabio Baroni é formado em comunicação e é empresário. Sua primeira empresa foi fundada em 2002 se tornou investidor no mercado assim que conheceu Luiz Barsi. Baroni seguiu à risca o método de Barsi e alcançou a sua independência financeira em 2015.

Os três ensinarão ao investidor como montar uma carteira de ações que paguem bons proventos a bons preços. Essa carteira que Barsi chama de Carteira Previdenciária. O método desenvolvido pelo bilionário vai muito além do Buy and Hold tradicional (em que se compra um ativo e segura por longo prazo), isso porque o seu foco é baseado na renda de dividendos.

O treinamento é voltado tanto para investidores iniciantes como para os mais experientes. Ele foi dividido em uma introdução e seis módulos, o programa de formação de investidores começa com a apresentação da história de Luiz Barsi, contada a partir de fotos e histórias do acervo pessoal do investidor.

Em seguida, a estratégia Previdenciária é detalhada com exemplos práticos a partir de temas como finanças comportamentais, análise de indicadores quantitativos e qualitativos, além de abordar os principais erros e acertos dos próprios investidores que seguem o método de Barsi há anos.
Os investidores inscritos no treinamento terão assistência de Louise, Fabio e Felipe, por meio de três lives e um canal exclusivo no Telegram. O treinamento tem garantia de devolução incondicional por sete dias.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.