2,9 milhões de visitantes em EXAME.com em agosto!

O mês de agosto foi generoso em recordes  com o site EXAME.  Chegamos a 2,9 milhões de visitantes únicos, segundo o Google Analytics (nosso melhor número até agora tinha sido 2,2 milhões, em janeiro e maio). Em page views, outro recorde: cruzamos a barreira dos 30 milhões e já cravamos 31 milhões fechados  (nossa melhor performance tinha sido de 25 milhões, em maio). Em visitas, mais um salto: recebemos 7 […] <div class="read-more"><a href="https://exame.com/blogs/blog-do-site-exame/2012/09/03/29-milhoes-de-visitantes-em-exame-com-em-agosto/" class="more-link">Leia mais</a></div>

O mês de agosto foi generoso em recordes  com o site EXAME.  Chegamos a 2,9 milhões de visitantes únicos, segundo o Google Analytics (nosso melhor número até agora tinha sido 2,2 milhões, em janeiro e maio).

Em page views, outro recorde: cruzamos a barreira dos 30 milhões e já cravamos 31 milhões fechados  (nossa melhor performance tinha sido de 25 milhões, em maio).

Em visitas, mais um salto: recebemos 7 milhões, contra 5,6 milhões em julho, nosso recorde anterior.

Enfim, considerando todas as métricas juntas, ficamos 54% maiores em relação a agosto do ano passado.

Para não ficar só nos números, uma observação sobre as novidades do mês de agosto: um login radicalmente simplificado pelo Facebook e Twitter, e uma carteira de ações amigável e completíssima em Cotações Bovespa. Experimente!

 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.